TopBanneripsa

Menu
RSS

Ouvidoria IPSA

A Ouvidoria do Instituto de Previdência de Santo André foi criada, com o objetivo de atender os Servidores Ativos, Aposentados, Pensionistas e seus Dependentes, nas seguintes situações:

 

•    Quando alguma solicitação, já feita junto ao IPSA, não tenha sido respondida.
    Quando não houve concordância com a resposta, dada pelo IPSA.
    Quando houver demora injustificada em uma resposta.
    Sempre que se sentir mal atendido (a) por qualquer funcionário (a) do IPSA.
    Nas questões relativas ao atendimento prestado pela NotreDame Intermédica.
    Críticas, Elogios e Sugestões.

 

A Ouvidoria do IPSA atua nas seguintes áreas:
  »  Previdência (Pensão e Aposentadoria)
  »  Assistência Médica e Odontológica
  »  Serviços relativos ao Convênio da NotreDame/Intermédica - IPSA

 

Atenção: Todas as reclamações junto a Ouvidoria do IPSA devem ser feitas  por escrito, através de E-mail ou processo administrativo.
 
 
A Ouvidoria do IPSA tem atendimento presencial, no 4º andar, sala 44
De segunda a sexta-feira, das 8H às 17H.
 
Se desejar enviar um e-mail, clique aqui: ouvidoriaipsa@santoandre.sp.gov.br
 
O telefone da Ouvidoria do IPSA é: 4435-8435